Breaking

24 de out. de 2016

Setre - BA: Processo Seletivo com mais de 70 vagas, salário de até R$ 2,7 mil

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), está com inscrições abertas para processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Serão abertas 42 vagas para ensino médio e 30 vagas para ensino superior. Veja o EDITAL.
As inscrições devem ser feitas no site da Consultec ( www.consultec.com.br), por meio de formulário de inscrição, via internet, até 26 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 50 para todas as funções e deve ser paga através de boleto bancário. O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções. Para a função de "Técnico de Nível Superior/ Área de Atuação Economia Solidária" será aplicada também prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será uma prova de títulos, classificatória, aplicada às funções de ensino superior.
          A contratação para as vagas terá prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário