Breaking

20 de nov. de 2016

A UFRGS está com inscrições abertas para especialização gratuita para professores na modalidade a distância

O curso de pós-graduação lato sensu em Mídias na Educação, na modalidade a distância, está com inscrições abertas até dia 25 de novembro. São oferecidas 400 vagas divididas entre seis cidades-polo: Porto Alegre (150 vagas), Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul, Imbé, Arroio dos Ratos e São Francisco de Paula (50 vagas em cada), todas no Rio Grande do Sul.  No âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Esta é a quarta edição do curso em formato de especialização, com a proposta de oferecer formação continuada a professores do ensino básico, em vista do uso pedagógico de mídias, de modo a diversificar as linguagens utilizadas no processo de ensino e aprendizagem. A carga horária total é de 360 horas. Os polos de apoio presencial são as unidades operacionais para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas ofertados a distância pelas instituições.
Mais informações sobre a seleção poderão obtidas no Edital de Seleção e no site do curso. O curso é oferecido pelo Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED) no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Secretaria de Educação a Distância (SEAD/UFRGS) e a Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Fonte: http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário