Breaking

6 de jun. de 2017

Diretoria de Ensino abre Edital para contratação por tempo determinado de professores.


Segue abaixo o edital da Diretoria de Ensino Leste 4 para informações sobre contratação por tempo determinado de professores. IMPORTANTE: O Contratando Professores é apenas um site sobre Notícias, Concursos e Seleções na área da educação, por isso para mais informações sobre esse edital o professor deve entrar em contato com a Diretoria de Ensino.

EDITAL CADASTRO REGULAR – JUNHO/2017 


O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 4 torna público o cadastramento de docentes e candidatos à contratação por tempo determinado para atuar nas escolas estaduais jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino Lestenos termos da Resolução SE 72/2016 no ano letivo de 2017.
 Requisitos:
cadastramento de docentes e candidatos à contratação, em nível de Diretoria de Ensino, deverá ser efetuado pelo interessado no endereço: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/
v   Poderão realizar o cadastro na Diretoria de Ensino Leste 4 os docentes já inscritos e classificados em outras Diretorias de Ensino e os candidatos à contratação, inscritos e classificados em outras Diretorias de Ensino, nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Sociologia e Classe Comum (PEB I).

v   Período:  02 a 13/06/2017 (no site acima)

– Das Disposições Gerais:

A classificação será publicada no site acima (GDAE) após a data fim de inscrição.


                                 São Paulo, 1 de junho de 2017.

Fonte: https://deleste4.educacao.sp.gov.br/noticias/


Nenhum comentário:

Postar um comentário