Breaking

6 de jun. de 2017

Processo seletivo para Supervisor de Polos de ensino ( Formação acadêmica na área de humanas).

O Programa Guri Santa Marcelina em São Paulo - SP abre processo seletivo para a contratação de supervisor de polos de ensino. O trabalho do supervisor de polos é dividido em três grandes eixos de atuação: gestão de pessoas (suporte, orientação, mediação de conflitos, etc.); interface dos polos de ensino com a sede administrativa e articulação com a gestão das instituições/organizações parceiras e Secretarias. 

Para a análise dos currículos, primeira fase do processo de caráter eliminatório, serão considerados os seguintes critérios: formação acadêmica na área de humanas, preferencialmente nos cursos de pedagogia ou administração; atividades extracurriculares e cursos de aprimoramento; experiência com supervisão de equipes em instituições e/ou programas educacionais ou culturais; experiência com processos administrativos, com ênfase no âmbito acadêmico. O processo seletivo será composto por outras três etapas, também de caráter eliminatório, quais sejam: produção de texto a partir de tema proposto; dinâmica em grupo e entrevista pessoal. 

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail: marcia.souza@santamarcelinacultura.org.br. razo limite para a recepção de currículos: 19 de junho de 2017. As demais fases do processo serão realizadas entre os dias 26 e 30 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário