A Prefeitura de de Feira de Santana, segundo maior município no estado da Bahia, divulgou um comunicado alertando sobre um falso concurso ...

Prefeitura alerta sobre falso concurso público que está sendo compartilhado nas redes sociais.



A Prefeitura de de Feira de Santana, segundo maior município no estado da Bahia, divulgou um comunicado alertando sobre um falso concurso público em nome do município. O anúncio foi publicado em um site de empregos e concursos e circula nas redes sociais. Feira de Santana é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sul do Brasil, e é também a sexta maior cidade do interior do país, e com uma população maior que oito capitais estaduais.

Governo Municipal, através da Secretaria de Administração, alerta a população quanto a inveracidade da informação. Veja abaixo:

Notícia falsa sobre concurso da Prefeitura está sendo veiculada

4/9/2017, 10:35h

Uma notícia falsa sobre Concurso Público da Prefeitura de Feira de Santana está sendo veiculada através do site (www.casadoemprego.com) e compartilhada nas redes sociais. O Governo Municipal, através da Secretaria de Administração, alerta a população quanto a inveracidade da informação.

A Procuradoria Geral do Município está sendo acionada para que possam ser adotadas medidas jurídicas em relação a mentira que este site está tentando disseminar, prejudicando cidadãos que podem perder tempo em busca de um concurso que não tem, por enquanto, qualquer definição.

Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br




0 comentários: