Breaking

4 de set. de 2017

Saiu o Edital do Processo Seletivo para educadores de nível médio e Superior com bolsa de R$ 40,00 por hora.


A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, em São Paulo, entidade ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), abre processo seletivo público simplificado, visando à seleção de profissionais educadores de nível médio e Superior para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas áreas Administrativa, Cultura, Linguagem e de Recursos Naturais. Todos contratados deverão atuar em jornadas de 160 horas, e a bolsa será de R$ 40,00 por hora. Veja o EDITAL

As oportunidades de atuarem como bolsistas são para: Assistente Administrativo; Inglês Básico; Espanhol Básico; Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais Libras; Assistente de Produção Cultural; Agricultura Orgânica e Horticultura Orgânica.

Os interessados podem realizar as inscrições, até 15 de setembro de 2017, na Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, Galeria Olido - localizada na Avenida São João, nº 473, 6º andar, República, São Paulo - SP. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h. A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.





Nenhum comentário:

Postar um comentário