Breaking

30 de nov. de 2020

Multinacional abre Processo Seletivo para Pedagogo. Saiba Mais




Multinacional chilena do segmento de Educação Infantil, agora também presente no Brasil, com o objetivo de oferecer educação e cuidados infantis de alta qualidade para empresas e famílias trabalhadoras, tem inscrições abertas para Pedagogo no cargo de Diretor (a) de Escola Infantil.


Atividades: Responsável pela direção integral do centro educativo em termos de liderança e supervisão da equipe, segurança, bem-estar infantil e bom trato, aspectos pedagógicos da jornada educativa e adequado funcionamento operativo e de serviço, garantindo o alcance dos resultados definidos, a satisfação das famílias, cumprimento das políticas, processo e protocolos da Vitamina, assim como a rentabilidade definida para o centro.


Requisitos: Profissionais apaixonados pela Educação Infantil, que queiram crescer profissionalmente, que busquem se aperfeiçoar constantemente e que queiram fazer a diferença.

Formação Superior em Pedagogia. 

E Desejável Pós-Graduação em Gestão Escolar, Inglês - Nível Básico.

Microsoft Office nível intermediário (Word, Power Point, Excel).

Soft skills:  Habilidades de gestão de pessoas e conflitos;

Habilidades de comunicação (fluência, pronunciação, consistência na mensagem e linguagem corporal apropriado)

Boa ortografia e redação; 

Prestativa (o).

Benefícios: AM, VT e VR, Assistência médica

Vale-refeição

Vale-transporte




Local: São Paulo


Data de Expiração:10 dez, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário