Breaking

26 de dez. de 2020

FAETEC anuncia edital de Processo Seletivo com 2.370 vagas. Saiba Mais

 

 




A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) faz saber aos interessados a abertura de um novo processo seletivo simplificado para preenchimento de nada menos que 2.370 vagas para educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, técnico de nível médio e ensino superior (licenciatura e tecnólogo).


Confira abaixo as oportunidades:

300 vagas são reservadas para educação infantil ao ensino fundamental, em que 181 delas são para os Caps dos Institutos Superiores de Educação. O restante são para escolas fundamentais de iniciação profissional.


259 vagas de nível superior (licenciatura) em Pedagogia e para cursos de tecnólogos, nas áreas de , nas áreas de Processos Gerenciais e Gestão Ambiental, ,Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outras. As aulas para essas vagas serão ministradas pelas Faeterjs e nos Institutos Superiores de Educação.


1.700 vagas para as áreas de Análises Clínicas, Enfermagem, Edificações, Construção Naval e Segurança do Trabalho, Administração, Eletrônica, Informática, Telecomunicações, Eletrotécnica, Hospedagem, entre outras.


15 vagas para o curso normal de ensino médio para a formação de professores no Isepam em Campos dos Goytacazes no Norte Fluminense.


35 vagas para formação geral no Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam) e o Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj), incluindo também a educação de jovens e adultos.




INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico oficial da  Selecon e Faetec


As vagas da educação infantil, ensino fundamental e médio, serão preenchidas por sorteio, com base na Loteria Federal no dia 6 de março e será cobrada taxa de inscrição. Já para os demais vagas o valor será de R$ 55,00.


A seleção consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) a serem aplicadas no dia 28 de fevereiro 2021. 


Informações do concurso

Concurso: Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC)

Banca organizadora: Selecon

Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior

Número de vagas: 2.370 vagas

Inscrições: até 24 de janeiro de 2021

Provas: 28 de fevereiro 2021

Situação: PUBLICADO

4 comentários: