Breaking

22 de dez. de 2020

Nubank Platinum pode ser liberado até para quem tem score baixo; Conheça o cartão

 

 

Quando viajar para o exterior, você pode ter ofertas exclusivas de reembolso se fizer compras em estabelecimentos estrangeiros parceiros (lojas físicas e online) e pagar com seu cartão de crédito Nubank Platinum.

Se você é cliente Nubank e deseja saber mais sobre o cartão Nubank Platinum, este é o momento! Assim como a versão Gold do cartão de crédito da fintech, o Nubank Platinum também pode ser disponibilizado para usuários que estão com score baixo ou que não gastam muito dinheiro por mês. 

Com o cartão, é possível iniciar com um limite de crédito de R$ 50 e aumentá-lo conforme o uso. Além disso, o cliente ainda garante vantagens que podem fazer a diferença na hora de viajar. Confira quais são os principais benefícios do cartão de crédito Nubank Platinum e como fazer para conseguir um:

Consultoria de viagens

Se você é apaixonado por viagens, o cartão Nubank Platinum traz serviços que podem agregar ainda mais valor ao seu passeio. Além de ofertas exclusivas, você conta com um consultor de viagens para te auxiliar com destinos e roteiros. Você também terá acesso a uma seleção de hotéis e resorts que oferecem benefícios como check-in antecipado, café da manhã e upgrades de categoria.

Ofertas internacionais

Quando viajar para o exterior, você pode ter ofertas exclusivas de reembolso se fizer compras em estabelecimentos estrangeiros parceiros (lojas físicas e online) e pagar com seu cartão de crédito Nubank Platinum.

Concierge

Com o Concierge Mastercard Platinum, você tem assistência pessoal de plantão, sete dias por semana, 24 horas por dia. Através dele, você tem acesso a informações gerais, tickets para shows, reservas em restaurantes e até serviço de pesquisa e entrega de presentes.

Seguro de automóveis

Com este benefício, você conta com um seguro automotivo quando alugar um carro usando seu cartão de crédito Nubank Platinum. Através do seguro, você vai receber cobertura global por roubo e danos causados por incêndio acidental ou colisão.

Seguro de emergências médicas em viagens

Por possuir bandeira Mastercard, o Nubank Platinum garante assistência médica para você e sua família durante uma viagem. Você conta ainda com assistência e coordenação para te ajudar a resolver problemas com seu seguro de viagem.

Mastercard Surpreenda

Através do programa Mastercard Surpreenda, você terá acesso a ofertas no modelo compre um leve dois, em diferentes parceiros do programa de relacionamento. Cada vez que usar seu cartão Nubank Platinum (no Brasil ou no exterior) você acumula pontos, independente do valor da compra. A partir de 5 pontos, já é possível adquirir um produto ou serviço de uma loja parceira.

O que posso fazer para ter um Nubank Platinum?

Via de regra, para conseguir o cartão de crédito Nubank Platinum é preciso um convite do Nubank. Geralmente, a notificação é enviada por e-mail a clientes que já possuem a versão Gold do cartão e ganham da fintech a chance de fazer um upgrade para a versão Platinum. Entretanto, há uma forma de agilizar este processo: sendo assinante do Nubank Rewards, programa de pontos da fintech, você acumula pontos que podem te ajudar a ser visto como um cliente potencial em menos tempo.

Vale lembrar que a principal diferença entre a versão Gold e a versão Platinum do cartão de crédito do Nubank está apenas no tipo de benefício: enquanto a versão Gold oferece garantia dos produtos comprados, a versão Platinum traz benefícios mais relacionados a viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário