Breaking

22 de dez. de 2020

Saiu Edital com 600 vagas para Segunda Licenciatura a distância gratuita. Saiba Mais

 

                   


A Universidade Federa de São Carlos (UFSCar), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), publicou o Edital ProGrad nº 007/2020 que regulamenta o ingresso em Segunda Licenciatura em Educação Especial. 


O Edital  oferece 600 vagas em graduação a distância gratuita, com polos de apoio em diversas cidades. O curso terá carga horária de 1290 horas e será ofertado em 24 meses.


Durante o processo seletivo, uma Comissão Julgadora analisará e pontuará a documentação dos candidatos de acordo com os critérios de avaliação apresentados no edital.



Inscrições

As inscrições acontecerão de de 19 a 31 de janeiro de 2021 e é necessário pagar uma taxa de inscrição é R$ 85.  Pedidos de isenção da taxa podem ser feitos até o dia 4 de janeiro.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço www.ingresso.ufscar.br sendo que a divulgação dos convocados para a matrícula em primeira chamada será divulgada no dia 15 de fevereiro às 18h.

Acesse o Edital AQUI


O prazo de solicitação para de isenção da taxa de inscrição teve início nesta segunda-feira (21) e segue até dia 4 de janeiro.


A primeira chamada será divulgada em 9 de março de 2021, conforme edital da seleção.

Fonte: http://www.prograd.ufscar.br/cursos/ingresso-na-graduacao/ingresso-ead-2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário