Breaking

17 de fev. de 2021

Aberto Concurso Público com 52 vagas para Professores. Saiba Mais





Foi publicado no Diário Oficial da cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, o Edital do concurso público de ingresso para provimento do cargo de professor. Ao todo serão 52 vagas disponíveis.  


 Aos integrantes da classe de professor de Educação Básica I, Compete a docência nas áreas da educação infantil e do ensino fundamental, anos iniciais e na modalidade educação de jovens adultos, com atribuições de reger turmas, planejar , ministrar aulas em disciplinas e áreas de estudos definidas e desenvolver outras atividades de ensino previstas no projeto político - pedagógico da unidade escolar.


A jornada de trabalho é de 30 (trinta) horas aulas semanais, a remuneração mensal do cargo é de R$1.999,85(mil, novecentos e noventa e nove reais e oitenta e cinco centavos) + benefícios conforme a lei nº 1053/1988, 3247/2013 e 3653/2020.


Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 17 de março e disponibilizadas no site  www.concursosrbo.com.brO valor da inscrição é será de R$25,00. 


Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 11 de abril de 2021. Também haverá prova de títulos.


Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03.


Validade

A validade do presente certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Confira o edital no site www.carapicuiba.sp.gov.br para mais detalhes do concurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário