Breaking

11 de fev. de 2021

CEI abre processo seletivo para Professor de Educação Infantil (PEI)!




O Centro de Educação Infantil - CEI publica novo comunicado de abertura de processo seletivo, a seleção visa a contratação de candidatos aptos para a função de Professor de Educação Infantil (PEI)!

  • A oportunidade é para São Paulo - SP.
  • Salário compatível com mercado + Benefícios
  • Vale - Transporte e Refeitório 

Descrição

Principais Atividades:

Participar da elaboração, implementação e avaliação do projeto político-pedagógico da unidade educacional; Planejar e desenvolver atividades pedagógicas compatíveis com a idade escolar da criança; Participar das reciclagens e outras modalidades de formação; Atender as necessidades das crianças, levando em conta suas individualidades;

Zelar pelos pertences das crianças; Preparar o planejamento mensal/semanal, respeitando o cronograma;
Acompanhar as crianças em todas as atividades e necessidades; Participar dos eventos realizados no CEI; Ser mediador de todas as ações com as crianças; Zelar pelo ambiente como um todo;  Manter um bom diálogo com os pais; Participar de reuniões de pais quando necessário; Executar outras tarefas correlatas à área.
 

Requisitos

  • Ensino Superior Completo em Pedagogia.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico a seguir: https://www.vagas.com.br/vagas/v2163640/professor-de-educacao-infantil-pei. O período de inscrições se encerra em 28 dias a partir da data de publicação desta matéria.

5 comentários: