Breaking

18 de mar. de 2021

SESI SENAI SP seleciona Orientador de Educação Digital. R$ 4.268,23 + benefícios






O SESI SENAI de São Paulo, abre novo processo seletivo para o cardo de Orientador de Educação Digital. Ao todo são 17 vagas, distribuídas em diversas unidades do SESI SENAI.

O candidato selecionado receberá salários no valor de R$ 4268,23 mensais, além de benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida (opcional). A carga horária é de 40 horas semanais.

As vagas disponíveis são para os munícipios de: Batatais / Campinas / Carapicuíba (SP) / Catanduva / Garça / Jardinópolis / Lauzane Paulista (SP) / Leme / Limeira / Lorena / Marília / Ribeirão Preto / Santo André / Sertãozinho /Sorocaba / Taubaté / Valinhos.

Descrição:

Requisitos: Ensino Superior Completo.

Experiência ou conhecimento como Monitor, Orientador ou Instrutor de Informática ou Programação de Computadores ou Robótica em instituições de ensino.

Resumo das atividades: 

  •        Contribuir para o desenvolvimento da proposta pedagógica da rede escolar SESI, de acordo com as diretrizes de Ciência e Tecnologia e do Referencial Curricular da Rede Sesi São Paulo, incluindo os recursos tecnológicos disponibilizados nos laboratórios didáticos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nos aplicativos baseados em nuvem.

Inscrições

As Inscrições seguem até o dia 23/03/2021, os interessados podem encontrar mais informações e se inscrever no site oficial do SESI SENAI (https://portal.connekt.com.br/sesi-senai/oportunidades).

Tipo de Contratação: CLT - (Prazo Determinado ou Indeterminado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário