Breaking

17 de abr. de 2021

Aberto Processo Seletivo com 446 vagas para Auxiliar de Apoio. Saiba Mais

Aberto Processo Seletivo da MGS na área da educação com 446 vagas para o cargo de Auxiliar de Apoio ao Educando. O certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). 


Requisitos Gerais: Ensino Médio Completo. Apresentar, no mínimo, 6 (seis) meses de experiência na atividade, em ambiente escolar, comprovada por meio de registro de contrato de trabalho na CTPS ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público. 


Requisitos Físicos e Condições Específicas para o Exercício da Atividade: Boa acuidade visual; Capacidade vocal adequada à atividade.



Procedimento de participação

As inscrições serão realizadas via internet, no site do IBFC, a partir das 10h do dia 14 de abril de 2021, até às 23h59 do dia 17 de maio de 2021. O pedido de participação possui taxa no valor que alterna de R$ 37,00 a R$ 46,00, e deve ser quitado até o dia 18 de maio de 2021, já a isenção poderá ser solicitada até o dia 18 de abril.


Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos. Os cargos de cantineiro e oficial de manutenção escolar, serão avaliados também com prova prática.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


A prova objetiva de múltipla escolha terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída por matérias de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, totalizando 30 questões, e está prevista para ocorrer no dia 20 de junho de 2021, em Belo Horizonte. 

Dado que dois cargos farão a prova prática, é importante mencionar que a prova avaliará a capacidade, desempenho e o conhecimento do candidato, a fim de averiguar se está apto a exercer satisfatoriamente as atividades inerentes ao pleno desempenho da ocupação.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021


Validade

O Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário