Breaking

17 de abr. de 2021

Aberto Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo (Vila Madalena – São Paulo/SP). Saiba Mais

 

Benefícios: Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, inglês, Convênios com instituições de ensino, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo.


A Tetra Tech foi fundada em 1966, somos uma empresa líder mundial na prestação de serviços técnicos de consultoria e engenharia. São mais de 20.000 funcionários, que em 2020 atuaram em mais 66.000 projetos em 120 países, operando em 450 escritórios em 7 continentes.

Atividades: Formatar relatórios e propostas em Word;

Inserir documentos do office no Acrobat (compilação das informações);

Auxiliar em serviços administrativos: copiar e escanear documentos, emissão de planos de viagens, confecção de relatórios de despesas etc.


Requisitos:
Experiência anterior na função;

Conhecimento avançado do Word (conhecimento nas ferramentas, estilos, itemização do documento, índice, legendas, referência cruzada, referência bibliográfica, quebra de páginas, seção, controle de revisões, inserir imagens);

Conhecimento Intermediário do Excel;

Noção do Acrobat;

 É considerado diferencial:

Inglês intermediário;

Formação Acadêmica:

Cursando Ensino Técnico ou Superior em: Administração, Letras, Secretariado ou áreas correlatas;

Benefícios: Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, inglês, Convênios com instituições de ensino, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo.


Local: Vila Madalena – São Paulo/SP

Data de Expiração: ------
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário