Breaking

10 de abr. de 2021

Escola em São Paulo - SP abre 10 Processos Seletivos para Professores. Saiba Mais

 



No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Santa Ifigênia, na cidade de São Paulo, anuncia a realização de dez novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados à contratação temporária de Professores de Ensino Médio

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. 

O professor admitido, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.


Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 7 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 21 de abril do mesmo ano, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. 

A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. 


Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, sendo composta pela apresentação de uma aula perante a banca examinadora.



Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário