Breaking

9 de mai. de 2021

Concursos Públicos do Setec para Agente administrativo com ensino médio completo!




A Serviços Técnicos Gerais (Setec), Autarquia da Prefeitura de Campinas, no estado de São Paulo, anunciou uma nova reabertura das inscrições referentes ao Concurso Público que conta com 05 vagas para Agente administrativo.

A remuneração para este cargo é de R$ 2.693,10 mensais, por 36 horas semanais. O requisito para se candidatar é possuir ensino médio completo.

Já as provas, que estavam previstas para serem aplicadas no dia 18 de abril de 2021, foram adiadas para 18 de julho deste ano, nos períodos da manhã e tarde, conforme cada cargo.

Conforme os documentos (retificações III), as candidaturas agora podem ser realizadas  até as 17h do dia 20 de maio deste mesmo ano (horário de Brasília), via internet (https://www.institutomais.org.br/Concursos/ConcursosAbertos). 

Seleção

O método de seleção será por meio de provas práticas e teóricas, sendo as teóricas com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Campinas.

O conteúdo programático constará com língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos de cada área.

Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

Para obter mais informações sobre este Concurso Público acesse os editais disponíveis no site de inscrições acima.

2 comentários:

  1. Preciso de trabalho sou formada em pedagogia e cursando,pós graduação por favor 88 997912288

    ResponderExcluir
  2. Preciso de trabalho sou formada em pedagogia e cursando,pós graduação por favor 88 997912288

    ResponderExcluir