Breaking

7 de jul. de 2021

USP abre inscrições para 1080 vagas em curso gratuito a distância para professores



 Estão abertas as inscrições de 1080 vagas para curso gratuito a distância da Universidade de São Paulo – USP  voltado para professores da educação básica, que engloba a educação infantil, o ensino fundamental e o ensino médio. 


Também podem participar profissionais que atuem com ensino em espaços não formais – como museus, centros de ciências e jardins botânicos – e demais formadores de opinião que atuem em processos de formação de jovens e adultos. Com carga de 80 horas, a capacitação é gratuita e acontece na modalidade de educação a distância (EaD).


O curso é realizado pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC/USP) no contexto do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB).


Inscrições


O período de inscrições on-line é de  de 1 de julho de 2021 até o dia 8 de agosto de 2021.

Para realizar sua inscrição acesse: https://uspdigital.usp.br/

Os candidatos devem possuir Curso de Graduação completo. A seleção será por ordem de inscrição desde que seja atendida a exigência mínima.

Para visualizar a Ementa do curso acesse: https://uspdigital.usp.br/apolo/apoObterAtividade?cod_oferecimentoatv=100550


Sobre

O PROFCIAMB busca possibilitar a formação continuada de professores da educação básica em nível de mestrado profissional, sendo uma ponte de integração das universidades com as escolas de educação básica. O objetivo é possibilitar que temas de pesquisas na temática das ciências ambientais alcancem as redes municipais, estaduais e escolas técnicas federais, chegando aos alunos de tais instituições. Assim, busca-se contribuir para produção, difusão e aplicação de conhecimentos didáticos e metodológicos relacionadas às questões socioambientais.



Um comentário:

  1. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir