Breaking

12 de ago. de 2021

Senac abre processo Seletivo para Auxiliar de Secretaria (Nível Médio) com salário de R$ 2,768.00. Saiba mais

 



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac - SP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para Auxiliar de Secretaria Educacional.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, Experiência na área de secretaria educacional e pacote office. 

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, remuneradas no valor de R$ 2,768.00.

Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de Agosto de 2021 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível), de acordo com o cargo de interesse, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do  Senac


O código de identificação da vaga é o SP14919.  

Local de trabalho: Senac Bauru


Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural (Senac-SP não divulga e nem realiza seleções através de outros sites).


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Fonte:  Senac


Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário