Breaking

8 de out. de 2021

Educação SP abre novo Processo Seletivo 2021 para Professores. Veja o edital


A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou o Edital de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária docente em 2021, para ministrar aulas exclusivamente na rede estadual de ensino. 



Os professores serão contratados para ministrar aulas presenciais aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio da rede pública estadual de ensino.


 REQUISITOS

O candidato deverá ser portador de uma das seguintes habilitações/qualificações:

- Licenciatura;

- Bacharelado;

- Tecnologia.

 Aluno matriculado no último ano do nível universitário no ano de 2022 - exceto para os candidatos que estão cursando último ano de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Educação Física, pois, nestes casos, devem comprovar conclusão do curso em 2021.

No caso específico da disciplina de educação física a abertura de contrato está vinculada a apresentação do CREF


INSCRIÇÃO


O candidato deverá se inscrever para o processo seletivo relativo a uma das 91 Diretorias de Ensino, até 30-10-2021, na plataforma Banco de Talentos, no endereço: https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br.


Os candidatos classificados no último processo seletivo simplificado, que não celebraram contrato (candidatos à contratação) e que não realizarem inscrição no prazo estabelecido no item 2 deste Capítulo, terão revalidadas suas inscrições no presente Processo Seletivo Simplificado e, para tanto, serão consideradas as informações cadastradas pelos próprios candidatos na inscrição anterior.


Os docentes serão classificados por Diretoria de Ensino de inscrição, em ordem decrescente da pontuação final, após análise dos pedidos de reconsideração, observando-se o campo de atuação e a habilitação.

Acesse o Edital AQUI

 

A classificação estará disponível na Plataforma Banco de Talentos (https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br), na data prevista em cronograma – Anexo III do presente Edital.


O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado para docentes é de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final.



2 comentários:

  1. Se você tiver morrendo de fome .. va e faça essa inscrição para trabalhar de graça para o governo de são paulo. Gente não vale a pena vai ser um ano perdido em sua vida profissional .. voce vai ganhar uma mixaria não vai ter evolução de carreira e depois de um ano vai levar um pé na bunda e ainda podera ficar sem receber algum direito. Não acredita .. va numa escola deo estado e pergunte aos professores .. Agora se voce esta passando fome aceita passar por tudo isso.

    ResponderExcluir