Breaking

13 de out. de 2021

Escola da Vila Formosa em São Paulo - SP realiza dois Processos Seletivos. Saiba Mais


O docente admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.



A Escola Técnica Estadual de Vila Formosa, na capital do Estado São Paulo, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a contratação temporária de Professores de Ensino Médio.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. O docente admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.


As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 a 17 de novembro de 2021 por meio do site do Centro Paula de Souza.


Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste em uma prova de títulos. Além da etapa anterior, será realizada prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Acesse os editais no site Centro Paula de Souza


A contratação terá duração máxima de um ano, prazo igual ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.  > Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades.


Governo de SP anuncia EDITAL de Processo Seletivo na área da Educação - Clique Aqui

Foi DEMITIDO, e agora Quais são os seus direitos? (Atualizado após a Reforma Trabalhista) - Clique Aqui

Maiores dúvidas sobre concursos: nome sujo pode eliminar? e tatuagens? passou mas não foi nomeado? o que reprova na investigação? veja as respostas - Clique AQUI

O que faz o TÉCNICO ou o ANALISTA JUDICIÁRIO? Muitos são eliminados por não entender bem na hora de escolher entre os cargos. Entenda bem essa diferença - Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário