Breaking

7 de jan. de 2022

Diretoria de Ensino - SP seleciona Agente de Organização Escolar (Nível Médio)! Saiba mais

Diretoria de Ensino de SP abre seleção para Agente de Organização Escolar, que exige ensino médio e possui salários de R$ 1.200,00.





No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região Americana anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo preenchimento de vagas imediatas para profissionais de nível médio.

Ao todo, são 13 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar.

Requisitos:
  • Ensino médio completo
  • Idade mínima: 18 anos

Jornada de trabalho: 40 horas semanais 
Remuneração mensal: R$ 1.200,00.


As inscrições foram abertas no dia 31 de dezembro de 2021 e seguirão até o dia 15 de janeiro de 2022, podendo ser realizadas gratuitamente por meio do site da Diretoria de Ensino - Região de Americana.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de janeiro de 2022, de maneira online, além de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital. O conteúdo programático consistirá em questões de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário