Breaking

16 de ago. de 2022

É possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank? Entenda

 

 

Sem mais delongas, responderemos à sua dúvida: sim! É possível pagar um boleto com seu cartão de crédito Nubank. Veja mais detalhes abaixo!

Com o advento das contas digitais, o usuário passou a ter diversas funcionalidades que não eram possíveis anteriormente. Com o passar dos anos, os clientes foram ficando mais exigentes e os bancos tiveram que se adaptar a essa realidade criando meios de inovar e possibilitar facilidades para os usuários de seus serviços. Entre essas facilidades, venha descobrir se é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank.

Esse recurso é perfeito para aquele mês em que as coisas saíram um pouco do controle. A funcionalidade também é válida para aquelas pessoas que utilizam o cartão de crédito como forma de ganhar cashback ou pontos no sistema de recompensas da operadora. Seja qual for seus motivos para aderir à funcionalidade, vamos te ensinar como fazer. Por isso, veja com o Notícias Concursos, na matéria deste domingo (17) se é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank.

É possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank, então, quais vantagens?

Sem mais delongas, responderemos à sua dúvida: sim! É possível pagar um boleto com seu cartão de crédito Nubank. Com os preços dos itens básicos de sobrevivência lá em cima e a constante instabilidade financeira a que os brasileiros estão submetidos, é necessário lançar mão de recursos uma vez ou outra para aliviar a situação, não é mesmo?

É possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank?

Se você já é um cliente Nubank, sabe que tudo pode ser resolvido na palma da sua mão e sem muitas dificuldades. Através do app do banco, você realizará todo o procedimento para pagar os boletinhos usando o cartão de crédito Nubank.

Outro benefício é a possibilidade de parcelar a quantia em até 12x. De acordo com a empresa, taxas de juros são aplicadas sobre a movimentação, mas ela garante que os valores são abaixo da média do mercado. A quantia paga será debitada do seu limite do cartão de crédito. Agora vamos te mostrar o passo a passo da ação.

Passo a passo para pagar boleto com o cartão de crédito

O procedimento é simples e bem intuitivo. Abra seu app do banco e vá na aba “pagar”. Em seguida, você deverá ir até a opção que diz “pagar boleto com cartão de crédito”. Depois disso, você pode ler o código de barras com a câmera do celular ou digitar os números manualmente.

Clique na seta para continuar e caso deseje parcelar a quantia é o momento de colocar o número de vezes em que você quer dividir. Depois de escolher o número de vezes clique em “Pagar” e coloque a senha do cartão. Pronto! Você realizou o pagamento!

Agora que você já sabe que é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank, pode utilizar esse recurso para acumular pontos. Assim, ganhará cashbacks, bem como sairá do sufoco naquele mês mais difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário